sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

maquiagem 3D


APRENDA A FAZER USAR... A MAQUEAGEM 3D FAMOSA MAQUEAGEM ...Rrsrsrs
A maquiagem 3D é uma nova concepção em produtos para maquiagem. Ela pode ser usada tanto para realçar a beleza quanto para efeitos cinematográficos (cortes, cicatrizes, feridas em acidentados, etc.) Sua aplicação, portanto, é muito ampla.
A maquiagem 3D é assim chamada porque apresenta muitas possibilidades de brilhos, cintilâncias, iluminação e relevo, que são responsáveis pelos efeitos de volume e profundidade. Uma maquiagem pode corrigir, realçar e disfarçar pontos do rosto e da pele. É a forma como estes produtos são utilizados, dando-se ilusão de luz e sombra é que resultam nos efeitos 3D e trazem os efeitos desejados, sejam eles para realçar a beleza ou para criar uma ilusão de ferimentos. Este recurso é muito usado em festas à fantasia ou Hallowen.
Outro diferencial é que os produtos para maquiagem 3D têm cores com pigmentações muito mais acentuadas do que os produtos para maquiagem normal. O resultado é uma fixação mais duradoura, chegando a até a 12 horas de maquiagem sem borrões ou sem perder o brilho.
Os produtos para maquiagem 3D até há bem pouco tempo só estavam disponíveis para os profissionais da beleza. Mas, atualmente já existem no mercado alguns bons produtos que dão esse efeito, principalmente em se tratando de sombras, mas também máscara para cílios e batons.




A maquiagem feminina faz parte do dia-a-dia de muitas mulheres, que usamos para esconder certas imperfeições faciais como manchas, espinhas poros dilatados entre outras, mas além de camuflar esses tipos de problema de pele, ajuda também a realçar os traços valorizando nossa beleza. Hoje em dia contamos com várias marcas de maquiagem que oferece durabilidade e hidratação para a nossa pele enquanto usamos, porém temos que estar atentas e optarmos sempre pela aquela marca que oferece ação protetora possuindo protetor solar, mas seja uma maquiagem leve, pesada ou até natural o que devemos é saber se maquiar.
- Maquiagem 3D: é a mais nova novidade entre as mulheres dando um efeito super interessante no olhar, a maquiagem é composta por sombras com cores fortes e brilhantes, que vai deixar bem marcados e esfumaçados os olhos com cores néon: verde, azul, amarelo, laranja, rosa e coral. O efeito é super interessante dando ao olhar um destaque como nunca se tinha visto antes em outros tipos de maquiagem, porém devemos ter certos cuidadospara não exagerar na quantidade de cores, uma dica importante é que a maquiagem 3D é indicada o uso para a noite, pois é muito pesada para o dia.

- Dicas de como usar maquiagem em 3D: Não possui muitas restrições para usar esse tipo de maquiagem, porém é importante lembrar que como se trata de cores fortes e vibrantes o ideal é usá-la a noite com roupas mais descoladas como por exemplo: para ir a balada. Além das sombras fortes um cílios postiços cai super bem, dando ao olhar mais profundidade. Além da novidade que é a maquiagem 3D, faça também um penteado moderno, já que a maquiagem se trata de moda futurista, escolha penteados presos ou soltos que possui o uso de presilhas de cabelo para diferenciar o visual.


A maquiagem 3D, ou maquiagem de alta definição, é um estilo de maquiagem muito usado nos cinemas para produzir aqueles efeitos especiais, como cicatrizes ou feridas, e também é muito usada por profissionais da beleza para garantir um maior brilho à pele das mulheres.
Ela é produzida com micropigmentos especiais, que fazem a maquiagem ganhar mais brilho, leveza e definição. E com a utilização de técnicas de sombra e luz, é possível ter a sensação de relevo na pele, mas sem que para isso o rosto fique sobrecarregado.
Ela é usada para dar aquela sensação de profundidade, e também pode ser usada para esconder cicatrizes, olheiras ou a suavização da expressão facial.

Aplicação da Maquiagem 3D
Antigamente ela só estava disponível em grandes salões de beleza e produtoras de efeitos visuais, mas atualmente já é possível comprar algumas peças de maquiagem 3D em lojas especializadas. Entre os produtos mais vendidos temos sombras, mascaras para cílios e batons.
E sua aplicação é bem semelhante ao uso da maquiagem convencional, começando pelo primer, depois a base, o corretivo, etc.; mas deve ser feita de uma forma a gerar o efeito de sombra, luz e profundidade, e com isso garantir um maior brilho e leveza à pele. E embora não tenha segredos, o ideal é procurar uma pessoa especializada para aplicar a maquiagem 3D em seu rosto.

Para fazer a maquiagem 3D pode-se levar de 20 a 40 minutos, e a duração da maquiagem no rosto pode chegar a 12 horas, sem borrar e sem a perda do brilho. E a retirada é feita como nas maquiagens convencionais, com algodão e demaquilante. E ela pode ser usada para todas as ocasiões, como festas, baladas e casamentos.
Se você adora maquiagens e não vive sem elas, fique atenta aos principais lançamentos para 2012, principalmente em maquiagens, pois agora estão saindo maquiagens de qualidade totalmente diferente do que você está acostumado a ver, tanto que as novas cores de maquiagens estão ficando bem mais modernas para acrescentar o seu look e fazer você arrasar em qualquer ambiente.
As novas maquiagens estão totalmente diferentes do que você está acostumada a ver, principalmente porque agora elas estão em três dimensões (3D). As maquiagens 3D são perfeitas para eventos bem importantes, onde que você precisa arrasar, não só com o look, mas também com a sua maquiagem. Se você quer aprender a utilizar a maquiagem 3D, veja abaixo algumas imagens de pessoas que utilizaram a maquiagem 3D. Veja também o vídeo Abaixo
.
BY: Adryeni

2 comentários: