segunda-feira, 8 de abril de 2013


Tendências 2013: o que vamos querer usar esta primavera-verão

Em 2013 há tendências para todos os gostos: umas totalmente inovadoras, outras com um toque de ousadia e ainda uma revisitação de algumas tendências do ano que passou. Há muitos brilhos e pormenores, padrões e estampados, tachas e apliques.


Foi a irmã de Beyonce, Solange Knowles, que celebrizou uma das tendências que vai marcar fortemente o ano de 2013: a mistura de padrões e estampados. Esta tendência, que pode abalar as mais conservadoras, resulta da combinação de peças inusitadas. Com a contenção necessária, pode resultar na perfeição.
Este ano as riscas, as bolinhas e as formas geométricas são os padrões mais utilizados e, no que toca aos estampados, reencontramos o animal print, os motivos florais e as temáticas brasileiras na forma de elementos da natureza e da cultura do país.

As rendas invadiram as passarelas, as lojas e as ruas e, como não poderia deixar de ser, são indispensáveis para o guarda roupa de 2013. Este ano aparecem mais coloridas e esta variedade de tons promete ser um sucesso. Para uma festa, uma cerimónia, um passeio, uma ida à praia, esta tendência não compromete. Há vestidos, blusas, tops, coletes, blazers, saias, calções e diversos acessórios, desde fitas para o cabelo, malas e até sapatos. Mas atenção, a 
renda já é muito rica em detalhes e qualquer exagero na escolha dos acessórios pode arruinar um visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário