quinta-feira, 9 de maio de 2013

verao 2013

TENDENCIAS VERAO 2013 SHOW !!!!

1

Cores Cítricas: Depois de aparecer no último Fashion Rio, as cores cítricas, como rosa-choque, verde-limão e amarelo, deram o ar da graça também no São Paulo Fashion Week. O tangerina, promete ser a cor de 2013! Os tons podem variar, do laranja ao vermelho, você certamente já tem uma peça desta cor no armário.
Candy colors: Desde que a Louis Vuitton apostou nos tons pastel para sua coleção primavera/verão 2012, as cores clarinhas viraram um verdadeiro hit no mundo da moda. Algumas marcas já estão fazendo o preview e colorindo suas vitrines com esses tons. O menta, o rosa, o azul e o amarelo todos deliciosamente assorvetados em roupas, sapatos, bolsas, acessórios, nos esmaltes e maquiagens que tanto amamos.
Metalizados: Dourado, o cobre e o prata já tinham marcado presença nas coleções nacionais de inverno 2012 e a onda dos metalizados parece que continua com força.
Tribal: A tendência ao tribal continua forte. Acessórios, roupas, cores que lembram as tribos africanas, egípcias, indígenas se mantém em foco num clima mais artesanal que resgata o primitivismo. É a busca pelo natural, pelas origens, pelo mundo antigo. Forte apelo artesanal, rústico e histórico. Cores: terrosos, vermelho, ouro velho, laranja. Peças-chave: amarrações, saia envelope, franjas rústicas, material natural como palha e lona, detalhes de enfiados, hand-made, rasteiras,anabelas.
Shorts estampados: Os shorts são os queridinhos das brasileiras, principalmente durante as épocas mais quentes do ano. E para o verão 2013 nada melhor que aliar a esta peça tão querida e amada outro elemento fashion típico da estação quente, a estampa. Os shorts estampados verão 2013  serão os complementos perfeitos para blazers coloridos, blusinhas com estilo artesanal e até mesmo para camisas tradicionais.
Silhueta marcada e volumes: As cinturas tanto altas quanto marcadas, peças amplas com a silhueta trapézio e o estilo Vintage! Sem contar no peplum, que é um detalhe que acrescenta volume à silhueta, ou seja, um babado logo abaixo da cintura que teve sua origem no final dos anos 30 e início dos 40. Para usá-lo, é necessário equilibrar as proporções! Dica: Complemente o look sempre com peças mais ajustadas e sem volume.
maiores duvidas estamos ae :) bye bye ``ADRYENI <3``
(y) ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário