sexta-feira, 9 de novembro de 2012

quando o assunto é amor

oiii gente,aqui estou eu... com tantas poucas ideias... e me veio uma agora, então chega de falar de musica e de estilo, pra falar de amor... acho que isso é umas das coisas mais bonitas da vida, que não precisa de dinheiro, nem de formação, nem de vulgaridade... só paixão.... então é disso que vou falar hoje...
decidi postar um poema meu, sou escritora (ou me acho escritora kkk) se ficar meio "fosco":

quando te vi
achei que era apenas uma pessoa a mais
e assim seguiu 2 anos em minha vida
até que voce me ve dançando 
e sem motivo algum 
me pede pra ficar
e depois de um primeiro beijo
me apaixonei 
mais voce me magoou 
e me fez terminar...
e depois pede pra voltar
e termina pra ficar com outra
meus olhos se parecem como dia chuvoso
e carrego um peso em meu coração
e por mais que tente te olhar de um outro jeito
sempre me vem as lembranças
mais depois de tanto tempo trancada
voce me olha com um olhar
pedindo piedade, e culpa por ter terminado comigo
então por mais que tente...
tola 2 vezes
mais tres seria tolice...
então por favor, eu sei que não gosta de mim
voce me fez um favor de esfregar na minha cara que não gosta de mim...
e agora estou em outra
mais sempre,sempre vou te amar...
por que ao menos uma vez senti que gostava de mim
e mesmo depois de deixar meu coração em 1000
não consigo olhar voce com outra...
mais esquece, voce nunca se importou comigo
e nunca me terá de volta
e a unica coisa que conseguirá de mim são suas lembranças 
então continua fazendo o que sempre fez
ME ESQUECE!!!


gente espero que tenham gostado....
by: amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário