segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A MELHORES DE 2012




O site HollywoodLife está realizando uma enquete para que seus leitores votem na celebridade mais bem vestida de 2012. Miley não ficou de fora da lista, assim como: Kristen Stewart,Angelina JolieBlake LivelyKate MiddletonEmma StoneSelena Gomez, entre outras famosas.


Miley se encontra em primeiro lugar com 36.41% dos votos! Para votar é bastante simples, basta clicar aqui.
Fonte



O site Glamour postou cinco lições de beleza que podemos aprender com as tendências de Miley em 2012. Confira a tradução da matéria:
5 lições de belezas que aprendemos esse ano de Miley Cyrus
Miley Cyrus tipo que saiu de sua concha esse ano e fez algumas declarações de beleza bastante ousadas ao longo do caminho. E eu tenho certeza que ela aprendeu muito com o seu processo. De cabelo- e maquiagens -relatamos lições do que restou da sua transformação. Aqui está o que nós aprendemos:
Lição 1: Se você quer ter um cabelo curto, corte seu cabelo. Esse é o seu cabelo. A única pessoa que tem que gostar disso é você. (E para registrar, eu gosto de seu corte curto!)
Lição 2: Quando você noivou recentemente, acho muito difícil escolher que esmalte usar. Você quer ser confiante com a cor que as pessoas estarão olhando enquanto olham também para o seu anel.
Lição 3: Respirar. Cabelo ruim nem sempre funciona em famílias.
Lição 4: Só porque você está em um evento formal não significa que você não pode usar unha polonês azul brilhante. Você apenas tem que manter o resto do seu olhar um pouco mais simples.
Lição 5: A cor do ombre hair pode realmente funcionar em cabelo curto. História verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário