segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

OS MELHORES LOOK DO TAPETE VERMELHO


1. Angelina Jolie

Angelina Jolie abre a galeria das famosas que roubaram a cena nos tapetes vermelhos em 2012. Na cerimônia de entrega do Globo de Ouro, no comecinho do ano, a senhora Brad Pitt esbanjou elegância com este longo acetinado, cheio de dobraduras e inspiração oriental.

2. Kristen Stewart

Na foto acima, Kristen ousa na medida certa com um tomara-que-caia dourado que mescla transparência e brilho de maneira sexy e moderna. O cabelo e o batom complementam o visual com perfeição.

3. Keira Knightley

Estrela do filme ‘Anna Karenina’, baseado no livro de mesmo título, a atriz britânica Keira Knightley arrasou na pré-estreia do filme no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, com seu pretinho nada básico.

4. Kate Middleton

Com este romântico vestido Azul-esverdeado a nobre britânica foi o comentário do jantar de gala durante a Olimpíada de Londres, no meio do ano.

5. Berenice Marlohe

A atriz francesa Berenice Marlohe, que ficou famosa por contracenar com Daniel Craig no mais recente filme de James Bond, ficou deslumbrante de dourado no BAFTA, a versão inglesa do Oscar.

 6. Jennifer Lopez

A cantora Jennifer Lopez esbanjou sensualidade com este justo vestido de paetês vinho e renda mais clara na barra, na festa pós-cerimônia do Oscar, promovida pela Vanity Fair. Antes, no tapete vermelho da entrega do prêmio dos melhores do cinema, J.Lo já havia roubado a cena com outro vestido justo e bem decotado, perolado. Este, porém, valorizou mais as formas voluptuosas da diva.

7. Michelle Williams

Michelle Williams ficou para lá de elegante usando vermelho no Oscar deste ano, em Los Ângeles. A atriz, famosa por seu bom gosto ao se vestir, acertou na escolha do tom, que valorizou sua pele clarinha e seus traços delicados. Antenada, Michelle entrou na onda do peplum (este babadinho na altura do quadril) sem parecer mais cheinha. Repare no detalhe acetinado nas costas.

8. Solange Knowles

Irmã mais estilosa de Beyoncé, a também cantora Solange Knowles tem despontado como expert em se vestir. Na foto acima, ela é o perfeito sinônimo de elegância, com seu longo branco de costas nuas e mangas longas. O modelito foi usado em uma festa durante a Semana de Moda de Milão, na Itália.

9. Heidi Klum

Outra que não perde um tapete vermelho é a bela alemã Heidi Klum, que apresenta o reality show ‘Project Run Way’, nos EUA. Mas nenhum de seus visuais é mais deslumbrante do que este vestido usado em Cannes, na França.

10. Marion Cotillard

A atriz francesa Marion Cotillard prova que dá para entrar para a lista dos mais lindos looks dos tapetes vermelhos e manter a simplicidade. Repare como ela ficou moderna com este vestido de forro mini e capa aberta na frente. Nota dez!

11. Kaley Cuoco

Estrela da série ‘The Big Bang Theory’, a loira Kaley Cuoco ficou parecendo uma princesa com este tomara-que-caia off-white, usado no Globo de Ouro deste ano. O vestido a deixou com uma cinturinha de pilão. O bordado da saia modernizou o look.

12. Camilla Belle

 A foto acima é apenas uma feita durante o evento Met que entrou para esta galeria. A dona do estonteante vestido é a atriz Camilla Belle, filha de uma estilista brasileira.

13. Natalie Portman

Natalie Portman, que deu à luz sua primeira filha em 2011, mostrou que está em ótima forma numa apresentação do balé de Nova York, em novembro de 2012. A atriz ficou extramemente feminina e delicada com o longo azul-marinho de saia de babados.

14. Sofia Vergara

             Sofia Vergara é normalmente associada à imagem de símbolo sexual. Mas no baile do Met, que já citamos aqui, a atriz colombiana que conquistou Hollywood ela provou que também sabe ser muito elegante.

15. January Jones

Mais um vestido preto vazado, cheio de transparências, no nosso top 20 tapete vermelho. Desta vez, quem veste é a atriz January Jones, na festa do Emmy 2012.

16. Tida Swinton

A atriz britânica Tilda Swinton nunca erra no modelito. Sempre esbanja elegância nos tapetes vermelhos e nas cerimônias que reúnem celebridades gringas. De longo lavanda com jaquetinha de cetim do mesmo tom, ela foi outro destaque do Globo de Ouro. Sem falar no cabelo moderno até o último fio!

17. Lana Del Rey

A cantora Lana del Rey deu o que falar com seu visual no baile do Met. O falatório tinha um alvo: a estranha capa preta que escondeu o belo vestido da nova diva pop. Apesar do mal-gosto para capas, o longo prateado é tão deslumbrante que não poderia ficar fora deste top 20. O jeito é torcer para que no próximo baile Lana deixe o acessório vampiresco em casa.

18. Rooney Mara

Super-estilosa, a atriz Rooney Mara ficou com cara de princesa com este vermelho rendado, em uma pré-estreia cinematográfica em Roma.

19. Karolina Kurkova

E eis o mais belo look do baile do Met. A top model tcheca Karolina Kurkova ficou parecendo uma divindade com este longo dourado, não ficou? A faixa de mesmo tecido é a cereja do bolo, ou melhor, do modelito.

20. Olivia Wild

A atriz Americana Olivia Wilde, que ficou conhecida no Brasil por seu papel no seriado ‘House’, preferiu o ouro envelhecido do vestido de inspiração medieval, assinado por Carolina Herrera, para brilhar na premiação Jameson Empire, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário